Termos e Condições

 
DL Comércio e Indústria de Produtos Eletrônicos, com sede na Avenida Embaixador Bilac Pinto, 1005, Boa Vista, Santa Rita do Sapucaí/MG, CNPJ 06.940.544/0001-10, Inscrição Estadual 5963072850070, e;
 
 
Alpes Extreme Distribuidora de Produtos Eletrônicos e Informática Ltda, com sede na Rua Tenente Gomes Ribeiro, 78, Conj 104, 10° Andar, Bairro Vila Clementino, CEP 04038-040, CNPJ 16.598.467/000115, Inscrição Estadual 145.502.600.117, e;
 
 
De outro lado, o cliente Loja.dl.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos Loja.dl.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.
 
Considerando que a Loja.dl.com.br realiza venda de produtos pela internet;
 
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Loja.dl.com.br em seu canal de venda;
 
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Loja.dl.com.br (www.loja.dl.com.br).
 
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Loja.dl.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.
 
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (das 08:00 às 18:00h), Chat, formulário do site ou envio de e-mail para suporte@dl.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".
 
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. III.I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da DL.
 
III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
 
IIII.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da DL envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
 
III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
 
III.VI - A Loja.dl.com.br não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente (pessoa jurídica), sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
 
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
 
  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à lojas.dl.com.br na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios, em estado de novo.
 
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por e-mail (suporte@dl.com.br), Chat ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido", dentro do Prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. As despesas decorrentes da postagem do Produto serão custeadas pela Loja.dl.com.br.
 
IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Lojas.dl.com.br verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Loja.dl.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Loja.dl.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário, transferência ou débito no cartão, a restituição será efetuada pelo critério da operadora indicada.
 
IV.VI - A Loja.dl.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
 
V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
 
VI. Formas de pagamento aceitas:
 
VI.I - Pagamento à vista: boleto bancário; débito em conta; cartão de crédito; Transferência bancária
 
VI.II - Pagamento parcelado: cartão de crédito. VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Loja.dl.com.br por e-mail.
 
VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
 
VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Loja.dl.com.br entrará em contato com o comprador.
 
VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
 
VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
 
VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Lojas.dl.com.br e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
 
VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC), Chat, via e-mail (suporte@dl.com.br).
 
VIV. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC), Chat, via e-mail (suporte@dl.com.br).
 
X. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
 
XI. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.